terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DORME, DORME...

Dorme, dorme minha filha,
dorme, dorme meu amor,
sonha alto, sonha longe,
vai tranquila, sem temor...

Fecha os olhos, não resistas,
o soninho já chegou.
Ao dormir a gente brinca
daquilo que não brincou.

Dorme, dorme minha filha,
dorme, dorme meu amor,
o país da fantasia
é feito de luz e cor.

Lá têm princesas e castelos,
bruxas, monstros e dragões,
mas não fiques preocupada
pois são todos brincalhões.

Dorme, dorme minha filha,
dorme, dorme meu amor,
sonha com as fadinhas
dançando em uma flor. 

Elas são bonitas e alegres,
são a festa das crianças,
brincam e se divertem
até fazendo tranças.

Dorme, dorme minha filha,
dorme, dorme meu amor,
que os sonhos são sempre lindos
e faceiros como o beija-flor.

Trazem calma e paz,
descanso, ideias, inspiração...
Quem não viaja nos sonhos
desconhece o próprio coração.

Dorme, dorme minha filha,
dorme, dorme meu amor,
sonha alto, sonha longe,
vai tranquila, sem temor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário