quarta-feira, 10 de abril de 2013

O MUNDO DE LILICA - LANÇAMENTO

Depois de uma gestação bastante longa, finalmente chega ao público O MUNDO DE LILICA. O lançamento do livro ocorre em duas versões: uma impressa, que ocorrerá em caráter oficial na FEIRA DO LIVRO DE SAPIRANGA-RS no final deste mês (25, 26 e 27 de abril / 2013); e outra virtual, como um e-livro ou e-book disponibilizado gratuitamente para leitura e download.
Espero que gostem do livro, do personagem e da história tanto quanto eu gostei de fazê-los.
Se alguém, após sua leitura, parar ao menos um instante para pensar sobre o seu próprio mundo e sobre a percepção que dele tem, o livro terá cumprido o seu papel.
Aproveito para agradecer as empresas/lojas que apoiaram este projeto, Dispa e Florauto; a Prefeitura Municipal de Sapiranga pelo apoio na divulgação deste e de outros trabalhos; Pablo Martins pela intermediação com a gráfica que fez a impressão e pelo consequente corre-corre; Mariane Becker pela correção e pelos apontamentos sempre oportunos; a minha família, sobretudo minhas filhas, fonte da minha inspiração; a todos os amigos que sincera e generosamente sempre torcem para que tudo dê certo!!!
OBRIGADO, MUITO OBRIGADO MESMO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário