sábado, 21 de julho de 2012

MAMÃE ESTÁ COMIGO

Dedico os versos abaixo a duas amigas muito especiais, cujas filhas são luz de Deus, estrelas do infinito...

Mamãe, não te preocupes
tudo vai ficar bem,
a tempestade logo passa
e o tempo bom já vem.

Sei que coisas ruins
as vezes podem acontecer,
mas depois da noite escura
o dia volta a amanhecer.

Em meu caminho,
eu estou segura
porque o meu destino
não conhece altura.

E se tão cedo conheci
a alegria e a dor,
desde que eu nasci
eu já sei o que é o amor.

Superar tudo isso,
eu posso, eu consigo,
pois até na ausência
tu estás comigo.

Por isso, não te preocupes
com o que passou ou ainda vem.
Simplesmente me dê um abraço
e tudo ficará bem!

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelos lindos versos!!!
    chorei quando li.
    sou mãe de um bebê de 11 meses
    e sei desta dor...
    é muita sensibilidade junta!
    mas viva o amor!!!

    ResponderExcluir