sexta-feira, 6 de julho de 2012

NAS NUVENS

Bem lá no alto,
Rumo ao céu,
Eu quero ir
Num carrossel.

Girando, girando,
Feito um pião,
Vou me elevando
Acima do chão.

Ao subir um pouco
Avistei um passarinho
Que estava voando
Pra longe do ninho.

Ao subir ainda mais,
Passei por um avião
Que estava indo
Do Brasil para o Japão.

Então, um vento forte
Veio e me levou.
Depois do arco-íris
Ele me deixou.

Vi até um duende
Num pote de ouro
Que fazia cara feia
Guardando seu tesouro.

Enfim, consegui chegar:
Minha nossa, que alegria!
Pulei de nuvem em nuvem
Até terminar o dia.

Tão alvas e macias,
Pareciam algodão.
Vou pedir pra minha mãe
Colocá-las num colchão.

Pra não levar um xingão
Pra minha casa vou voltar
Se passear é muito bom,
Melhor ainda é retornar...

Mas e agora,
O que fazer,
Se das nuvens
Não sei descer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário