sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A PIPA DO EDUARDO | EDUARDO K. MELLO




No dia 6 de outubro a gente leu um poema do autor Carlos Steigleder que se chamava "Minha Pipa". Depois de ler o poema, a professora pediu para a gente fazer uma pipa. Pediu para a gente pegar papel de seda, palitinho de churrasquinho e linha de costura.
Primeiro a professora cortou o papel, depois colou os palitos com cola quente em forma de cruz e logo em seguida a gente enrolou a linha nos palitos, colamos na folha os palitos com a linha, cortamos, colamos e depois enfeitamos.
No dia 10 de outubro, a turma toda foi no pátio para empinarmos as pipas, todos se divertiram. Umas pipas rasgaram e outras acabaram quebradas.
Eu gostei muito porque vi os meus colegas se divertindo muito, a minha pipa rasgou um pouco, mais eu continuei empinando!

 Eduardo K. Mello 
_____________________

Este texto é um depoimento do aluno Eduardo K. Mello da E.M.E.F. Maria Emília de Paula (Sapiranga-RS) sobre o trabalho desenvolvido pela sua professora Joice Steinhorst a partir da leitura de um dos meus textos. Adorei! Muito obrigado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário