domingo, 13 de maio de 2012

E.M.E.I. - ARCO-ÍRIS - TRABALHO DO JARDIM-B DA PROFESSORA TATIANA DA SILVA

No dia 4 de maio de 2012, ao realizar uma oficina na 20º Feira do Livro de Sapiranga, fui agradavelmente surpreendido pela participação de uma turma de jardim da E.M.E.I Arco-Íris (Sapiranga/RS). Ao concluir a atividade, fui presenteado com um livro produzido pela turma a partir da leitura d' "O Mundo Que Eu Queria". Fiquei maravilhado com o resultado. Segue abaixo uma sextilha em homenagem à professora e a turma e o livro confeccionado. Não deixem de olhá-lo, pois ele é lindo!!!

Uma Sextilha de Gratidão

Professora Tatiana
Que trabalho mais bonito
Fiquei tão emocionado
Cheguei até a dar um grito
Que ouvido em Sapiranga,

Alcançou o infinito.

Através destes meus versos
Quero muito agradecer
Aos alunos do Jardim-B
Que meu livro foram ler
Refletindo as suas quadras
P'ra outro livro escrever.

Eu adorei o presente
Com desenho e poesia
Eu fiquei muito contente
Coração com alegria
Pois este era exatamente
"O Mundo que Eu Queria"!


O Mundo Que Eu Queria-trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário